3. Sanyo
|
Fabricante de equipamentos eletrônicos. Televisores, projetor LCD, Forno Microondas, Áudio, TV, Videocassete, telefones, Câmeras LCD e Aspiradores. |
http://www.sanyo.com.br
|
17-02-2003 |
Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 302 |
Mais
Detalhes |
Avalie
| Comente
| Modifique
| Favoritos |
Problemas? |
5. GE do Brasil
|
De turbinas de avião, geração de energia e serviços financeiros, passando por processamento de água, diagnóstico por imagem e entretenimento, nossos colaboradores dedicam-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a resolver alguns dos desafios mais complexos do mundo. |
http://www.ge.com/br/
|
17-02-2003 |
Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 262 |
Mais
Detalhes |
Avalie
| Comente
| Modifique
| Favoritos |
Problemas? |
6. Sony Brasil
|
TV, Filmes, Música, Celulares e Eletrônicos. Apresenta suas linhas de produtos, lançamentos e promoções, endereços de revendedores e serviço de atendimento ao consumidor. |
http://www.sony.com.br
|
17-02-2003 |
Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 255 |
Mais
Detalhes |
Avalie
| Comente
| Modifique
| Favoritos |
Problemas? |
11. Fuji Film
|
Multinacional japonesa que atua no setor de imagem e informação. Representada em diversos países do mundo, a Fujifilm está no Brasil desde 1934, produzindo e comercializando filmes, papéis fotográficos, câmaras e demais itens relacionados à fotografia. A filosofia da empresa é a de investir em políticas de preservação de meio ambiente e cultura. |
http://www.fujifilm.com.br
|
03-05-2004 |
Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 138 |
Mais
Detalhes |
Avalie
| Comente
| Modifique
| Favoritos |
Problemas? |
13. Brastemp
|
O site da Brastemp possui catálogo completo de produtos, loja virtual e atendimento ao consumidor contendo Atendimento online, Agendamento de assistência técnica, Fale conosco, Manuais e Prospectos dos produtos em formato eletrônico e Perguntas mais frequentes. |
http://www.brastemp.com.br
|
03-05-2004 |
Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 117 |
Mais
Detalhes |
Avalie
| Comente
| Modifique
| Favoritos |
Problemas? |
|
|