Home | Novos | Populares | Busca Avançada | Favoritos | Incluir Site | Contato


Início :: Indústria e Comércio > Propaganda e Marketing > Telemarketing


Telemarketing

Próxima Página >>

Páginas: [1] 2

 

1. Cobmax - Contact Center
CobMax oferece o serviço de consultoria em cobrança a pequenas, médias e grandes empresas de todo o território nacional. Cobrança, venda, pós-venda, SAC, help desk e pesquisa de mercado.
http://www.cobmax.com.br

04-02-2008 | Nota: 10.00 | Votos: 1 | Visitas: 672 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

2. MKBG Call Center sua operação em internet
Oferece soluções para fortalecer o relacionamento entre a sua empresa e o público, incorporando a cultura do seu negócio e falando com o seu público como se fosse você. Consultoria, Terceirização, Terceirização Interna e VoIp. Cobrança, Help Desk, Minuto Falado, Pesquisa de mercado, Retenção, S.A.C. e Telemarketing.
http://www.mkbgcallcenter.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 559 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

3. Empresas de Telemarketing, Call Center, Contact Center
O empresasdetelemarketing.com é o primeiro guia de empresas destinado exclusivamente ao telemarketing, aqui estão listados as principais empresas de telemarketing do Brasil.
http://www.empresasdetelemarketing.com

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 410 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

4. Compuvox
Automação de centrais de atendimento multimídia. Unidade de Resposta Audível, gravador de chamadas, Distribuição Automática de Chamadas, discador automático, reconhecimento de voz, envio e recepção de faxes, envio e recepção de e-mails, recepção de chats, gerência on-line, help desks, SAC‘s, ouvidoria, cobrança, etc. Salvador, BA.
http://www.compuvox.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 394 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

5. Internautica Call Center
SAC, Televendas, Pesquisa de mercado, Retenção e fidelização, Ouvidoria, Site de contingência, Locação de infraestrutura de Contact Center, Cadastramento e atualização de dados, Agendamento de visitas, Disparo e gerenciamento de telemensagens, Campanhas customizadas.
http://www.internauticacallcenter.com.br

09-09-2011 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 348 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

6. Proxis Contact Center
A Proxis Contact Center possui uma posição de destaque entre as empresas de call center e telemarketing, devido à forma inovadora como constrói seus relacionamentos com clientes, parceiros e sua equipe de resolvedores.
http://www.proxis.com.br

09-09-2011 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 339 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

7. Gestão Telemarketing
Birô de Telemarketing, Terceirização de Operadores e Serviços de call center. Treinamento de operadores, Internet, e-commerce e desenvolvimento de software. Barra da Tijuca, RJ.
http://www.gestao-tmkt.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 293 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

8. AlmavivA
A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália nos serviços de CRM e nas soluções de Tecnologia da Informação para a Administração Pública e para os setores de Transporte/Logística e Território/Ambiente.
http://www.almavivadobrasil.com.br

09-09-2011 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 202 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

9. Sercom S/A - Callcenter
Serviços de telemarketing, televendas, atendimentos telefônicos, SAC, suporte técnico, web-chat, pesquisas de mercado, programa de fidelização de clientes, retenção de clientes e recuperação de clientes. São Paulo, SP.
http://www.sercom.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 196 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

10. PCS - Professional CallCenter Solutions
Desenvolve soluções de gravação, gerenciamento de performance, otimização de telemarketing ativo e auto-atendimento.
http://www.pcsbrasil.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 162 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

11. Mega Métodos
Gestão e Assessoria em Telemarketing, Outsourcing, Atendimento a Clientes e demais soluções Empresariais. Venda com fechamento, Conquista de novos, clientes, Implantação e Gestão de Telemarketing, Gestão de Contact Center, Apoio a Campanhas Publicitárias, Lançamento de novos produtos, Fidelização de Clientes, Resgate de Ativos, Pesquisa de Mercado, Marcação de Visitas.
http://www.megametodos.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 160 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

12. A&G - Gerando Resultados
empresa especializada na formatação de soluções em Relacionamento com Clientes. Neste sentido, assessora diversos processos de desenvolvimento e implantação de projetos de relacionamento com clientes, utilizando ferramentas baseadas em Call Center, Contact Center, Atendimento Direto e softwares de CRM. Porto Alegre/RS.
http://www.aegbrasil.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 154 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

13. Callmunity
Consultoria, Diagnóstico, Marketing de Relacionamento, Telemarketing, Call Center, Contact Center e Responsabilidade Social. Rio de Janeiro, RJ.
http://www.callmunity.com

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 151 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

14. Able Center
Serviços de Call Center. Locação de infra-estrutura, SAC, aplicação de pesquisa mercadológica, pré e pós venda, tele qualificação, e-mail marketing.
http://www.ablecenter.com.br

09-09-2011 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 146 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

15. Erlang.com.br
Dimensionamento, simulação, workforce, CLT, otimização. Aqui você encontra soluções para sua central de atendimento, callcenter, contactcenter. Visite www.erlang.com.br e utilize as calculadoras on-line gratuitas.
http://www.erlang.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 125 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

16. Ready For Calls
Fundada em 1995, a Ready For Calls especializou-se no segmento de Business Contact Center. Telemarketing, call center e Internet. São Paulo, SP.
http://www.rfcnet.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 119 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

17. Dialog Call Center
Dialog Call Center é uma empresa especializada na comunicação corporativa necessária á realização de eventos, treinamentos, lançamentos, ações de relacionamentos, venda, pós-venda e campanhas. Fidelização (RSVP), Capatação de dados, Comunicação corporativa, Linha 0800 para campanhas pontuais, Torpedo Corporativo (SMS), E-mail Marketing e Chat.
http://www.dialogcallcenter.com.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 106 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

18. Happy Few
Temos como expertise a geração de Contact Centers, desde o Planejamento até sua implantação, com foco em modelagem de processos, identificação e implementação de tecnologia (amplo conceito), bem como programas de Treinamento e outros agregados.
http://www.happyfew.net

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 84 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

19. ABT - Associação Brasileira de Telesserviços
Associação Brasileira de Telesserviços. Entidade sem fins lucrativos, congrega empresas que fornecem equipamentos, prestam serviços ou utilizam o telemarketing. Atuamos através de cursos, palestras e seminários, publicações de boletins, clippings, promoção de eventos para troca de experiências entre associados. Convênios e apoios diversos.
http://www.abt.org.br

04-02-2008 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 78 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

 

20. Proativa Teleserviços - Serviços Terceirizados
SAC, Help Desk, Central de Promoções, Central de Reservas, Centro de Chamadas Médicas. Venda de produtos e serviços, pós-venda, fidelização de clientes, atualização cadastral, cobrança, pesquisa de mercado e de opinião, agendamento de visita, seminários e eventos.
http://www.proativa-tlmk.com.br

09-09-2011 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Visitas: 68 | Mais Detalhes | Avalie | Comente | Modifique | Favoritos | Problemas?

Próxima Página >>

Páginas: [1] 2

_

Guiei.com.br | Termos de Uso | Política de Privacidade

Copyright © 2019 Guiei Inc. Todos os Direitos Reservados